Como acelerar um Mac

  • Post author:
  • Post category:1

Se você & # 39;’ ve teve o seu Mac para um par de anos que você pode estar olhando ansiosamente para o site da internet da Apple desejando você pode justificar as despesas de aquisição de um novo. Mas, felizmente, você colocar em & # 39;’ t necessidade de entregar para um sistema de computador de substituição para deliciar-se com a velocidade sobe:. Neste artigo vamos reunir algumas ideias simples para melhorar o desempenho do seu dispositivo existente

Lou Hattersley, Vic Lennard, Kenny Hemphill e também Martyn Casserly igualmente adicionado a este artigo.

Exatamente como fazer um Mac correr muito mais rápido

A lista abaixo certamente iremos percorrer as várias verificações que você precisa fazer para acelerar o seu Mac se ele está lento. We & # 39;’ ll cobrir por isso que você precisa para ter em torno de 10% do seu Mac & # 39;’ é o espaço total de armazenamento livre para mantê-lo funcionando bem e também como você pode maximizar naquela sala, se necessário. We & # 39;’ vai também olhar exatamente como descobrir se um aplicativo específico está devorando todo o poder de processamento, bem como apenas como desligá-lo.por ligação https://viucomosefaz.com/acelere-o-seu-mac-aplicacoes-de-limpeza-do-cache/ local na rede Internet E nós & # 39;’ vai considerar várias outras modificações que você pode fazer para o seu Mac para torná-lo correr mais rápido, que consiste incluindo RAM.

Nós, igualmente, fornecer as seguintes dicas rápidas para acelerar o seu Mac:

  1. Reative seu Mac. Se você haven & # 39;’ t reiniciado-lo por algum tempo a sua memória RAM poderia ser maxed para fora.
  2. Erase desnecessários dados, aplicações, bem como outros itens que estão usando a área – especialmente se você tiver menos de 10% do seu Mac & # 39;’ s espaço de armazenamento gratuito.
  3. Atualize seu aplicativo de software, caso haja uma preocupação aplicação de software que está criando o problema.

Fechar aplicativos desnecessários

Pode parecer evidente, mas o melhor local para começar é para encerrar qualquer tipo de programas que estão sendo executados por trás das cenas não utilizadas.

Se você santuário & # 39;’ t fechou seu Mac para baixo apenas recentemente o seu Mac pode ser dedicando memória e também espaço de CPU para um programa que você santuário & # 39;’ t utilizada considerando que, recentemente, ao contrário dos aplicativos que você deseja.

Uma maneira rápida para ver quais aplicativos estão em execução é o olho do Dock na parte inferior da tela. Os programas que estão em execução, certamente, terá um ponto abaixo deles (se possível & # 39; ‘t ver este ponto, abra Preferências do Sistema e clique Dock e também certificar-se há uma marca ao lado & # 39;’ Mostrar luzes de indicação de aplicativos abertos e # 39;’.

) Além disso, você pode empurrar Command + Tab para elevar a App Switcher, bem como guia via para ver quais aplicativos estão abertos.

Há um par de métodos que você pode desligar esses aplicativos. Direito do mouse (ou Ctrl-clique) em seu símbolo no Dock e seleccione Sair ou se você estiver fazendo uso do alternador de aplicativos, escolher um programa e pressione Command + Q para pará-lo.

Se quando você clique direito do mouse sobre o símbolo no Dock você vê a Force Quit alternativa contra isso você já deve ter realmente identificou o culpado desde que um problema com esse aplicativo é provavelmente a abrandar o seu sistema inteiro.

Necessidade de você não obter quaisquer opções em todas ou apenas uma esfera de praia de giro, você pode usar a comida selecção Apple para fechar o baixo aplicativo sem resposta. Para fazer isso, clique sobre o projeto logotipo da Apple na ponta esquerda, em seguida, escolher a opção Forçar Encerrar. Em abaixo você & # 39;’ verá uma lista de todos os aplicativos abertos, basta destacar o que você acha que está destacando e também clique na Força Muito switch.

Use o Monitor de tarefas para reconhecer devoradores de memória

Alguns aplicativos são muito mais poder passar fome do que outros, e muitas vezes também aplicações têm problemas que eles criam a ordem mais do que sua parte razoável de suas fontes do sistema.

Se você quiser ver quais aplicativos estão usando-se os recursos do sistema, abra a tela de tarefas na pasta Utilities. (Ou bar pressione Command-espaço e também começa a digitar & # 39; ‘atividade’, bem como pressione Enter para abri-la de lá).

Activity Monitor mostra todos os processos em seu Mac (alguns dos quais você pode & # 39; ‘t ou shouldn’ t, perto) para ir para a barra de menu no topo da tela e clique à vista> Procedimentos Windowed antes de fazer qualquer coisa.

Agora, de volta na tela de tarefas, clique no botão CPU, bem como a coluna % CPU para listar todos os programas pela quantidade de CPU que estão usando. Você pode igualmente utilizar esta para ver o que memória, disco e rede de diferentes procedimentos estão utilizando.

Se você ver esse aplicativo em particular está engolindo uma grande quantidade de energia da CPU depois que você pode desligá-lo a partir daqui, selecionando o aplicativo com o mouse e também clicando no x no menu Barat topo do Monitor de atividades.

Tenha em mente das aplicações que estão fazendo uso de mais energia – que pode ser devido uma atualização que certamente fazê-los funcionar extra de forma eficiente.

Editar escolha painéis

Em seguida off, abra Preferências do sistema e de verificação na linha na parte inferior. Este é onde os produtos personalizados são adicionados ao seu Sistema de Preferências. Se você & # 39;’ re não usá-los, eles & # 39;’ re ocupando seu CPU & # 39;’ s capacidade desnecessariamente.

Clique com o botão direito do mouse sobre um item, bem como picareta Livrar-se partir do Painel de Preferências.

Sair programas de abertura no arranque

Abra as Preferências do Sistema e também clique em Usuários & amp; e Grupos. Atualmente, clique na guia Login Items para verificar quais os programas e serviços são lançados quando você poder-se (ou login) para o seu Mac.

Realce um produto na lista que você colocar em & # 39;’ t desejar e clique no Excluir Login Items (-). interruptor na parte inferior da lista